terça-feira, 8 de novembro de 2011

GERAL: Moinhos Shopping amplia comunicação com o público através de completa plataforma digital

O Moinhos Shopping concretiza uma das metas importantes para 2011 com o desenvolvimento de uma completa e abrangente plataforma digital. Passa, assim, a se comunicar ainda mais com o público externo e interno através das redes sociais e oferecendo serviços online, sempre com o objetivo de aprimorar serviços e atendimento. O site http://www.moinhosshopping.com.br é o principal canal de comunicação do Shopping com clientes e lojistas. Contém todas as informações sobre o empreendimento, permitindo uma busca direta e focada de acordo com cada necessidade. Para ampliar a comunicação com os clientes, o Moinhos Shopping entrou nas redes sociais. Pelo twitter (http://twitter.com/MoinhosShop_) e facebook (http://www.facebook.com/moinhosshop) posta diariamente informações sobre promoções, eventos e novidades, facilitando e estimulando a interação com os diversos públicos. Com o mesmo objetivo foi lançado o blog http://www.moinhosshopping.com.br/blog, assinado pela publicitária Carol Marques. Essa ferramenta surgiu a partir da proposta de fornecer uma experiência única aos visitantes. No ambiente online, os interessados encontram conteúdo exclusivo sobre entretenimento em geral (agenda cultural, moda, música, variedades) e novidades relacionadas ao Shopping (eventos, inauguração de lojas e espaços próprios do Moinhos e promoções diversas). Serviços online: Sempre atento às novidades que ofereçam melhores condições para o público, o Moinhos Shopping investiu também no incremento de serviços online voltados aos clientes e aos lojistas. É o caso do aplicativo para iPhone, que possibilita aos clientes encontrar, entre outros conteúdos, as lojas desejadas com facilidade. Na tela Estacionamento, o usuário tem a oportunidade de gravar o andar em que deixou o carro. Já na tela Em Cartaz, os clientes podem assistir aos trailers dos filmes e conferir os horários de exibição no GNC Moinhos. Com o aumento dos dispositivos móveis e a necessidade da informação em tempo real, o Moinhos Shopping lançou uma versão do site específica para Mobile e também um aplicativo para iPhone. Automatizando todos os processos internos, para tornar mais ágil a consolidação do fechamento financeiro mensal, o Shopping desenvolveu o sistema de GIS. Através dessa área, o lojista realiza a informação de vendas semanais, bem como tem a sua disposição todos os dados já transmitidos. Através do Sistema de Autorização, os lojistas podem encaminhar as solicitações de serviços e reparos para suas lojas. Esse sistema automatiza todos os processos internos de aprovação dos pedidos, fazendo uma comunicação eficiente com quem solicita e automatizando o controle de acesso ao Shopping em horários especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui