segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CULTURA: GOL promove concurso cultural nas redes sociais

Pensando nos amantes da música popular brasileira que não conseguiram adquirir os ingressos a tempo para assistir Chico Buarque, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora oficial da nova turnê do cantor, inicia o ano com um concurso cultural que levará dez fãs para curtir os shows dos dias 28 e 29 de janeiro, no Vivo Rio. “A GOL, assim como a música, aproxima as pessoas. É uma satisfação estarmos presentes na turnê de um dos maiores compositores do País”, destaca Florence Scappini, diretora de Comunicação, Marketing e Inovação da companhia. Para participar do concurso, basta acompanhar a GOL no Twitter (@VoeGOLoficial), completar a frase “Meu caro amigo Chico.....” e, até o dia 25 de janeiro, enviar a sugestão para o e-mail gol.digital@bm.com. Para que a participação seja validada, a mensagem deve conter nome completo, data de nascimento e telefone de contato. O regulamento do concurso está disponível no Blog oficial da companhia, em blog.voegol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui