quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GERAL: Com layout atraente e de fácil acesso lojas Linna apresenta seu novo site

Há 19 anos no mercado, as lojas Linna, considerada a maior rede de artigos para festas e artesanatos do Rio Grande do Sul está, a partir desta sexta-feira (06/01), com novo site – www.lojaslinna.com.br. “Estamos muito felizes com esta nova ferramenta. Ela foi planejada para melhor atender as demandas dos nossos consumidores e alunos, garantindo agilidade”, adianta Daiana Borba, gerente e marketing das lojas Linna. Ela disse ainda que durante o ano passado foi realizada uma pesquisa, verificando os principais itens que os clientes julgavam importante que constassem no site. “Temos mais de 40 mil itens aqui nas lojas. A partir de agora, boa parte destes produtos, promoções, lançamentos, acessórios e materiais ficam também à disposição dos internautas”. Quem desejar também poderá receber as novidades Linna por email, basta cadastrar-se. Daiana salientou que o próximo passo é integrar ao site o sistema e-commerce, ainda este ano.

Televendas Linna
A partir de agora os consumidores também passam a contar com outra facilidade, o televendas Linna – 51 2121 3333 - adquirindo seus produtos sem sair de casa, com a possibilidade de verificar as disponibilidades de estoques.

Agendas de cursos da Linna
A rede, tradicionalmente considerada líder no segmento de profissionalização em artesanato, mantendo uma média de mil alunos mês nas mais de cem opções de cursos oferecidas, oportunizou no site Linna, várias facilidades para os interessados em fazer cursos e para alunos e professores. A agenda agora também pode ser consultada via site. É possível verificar informações como disponibilidades de vagas, regulamentos, horários e dias da semana, nomes dos profissionais a ministrar os cursos, valores e os endereços onde acontecem os módulos - www.lojaslinna.com.br/cursos/procure-seus-cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui