sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MODA: Campanha da Tanara Calçados e Acessórios foi inspirada pelo conceito das Emoções Digitais

A campanha da Tanara Calçados e Acessórios para a nova estação foi clicada na última terça-feira, 24 de janeiro, com uma função muito bacana que uniu moda, tendência e o mundo digital. Idealizada pela Job&Hervé Comunicação, a campanha foi inspirada pelo conceito das Emoções Digitais, que permeiam as relações dos jovens, aproximando cada vez mais as pessoas nas redes sociais.Pelas lentes de Marcelo Nunes, as belas Ana Paula Scopel e Tassara Vilaça – figurinhas super carimbadas da moda no exterior - foram clicadas com os calçados e acessórios da marca, que traz uma coleção com muitas botinhas e saltos sino. Os looks cheios de estilo selecionados por Shana Nunes adiantaram as tendências para a estação do frio. Vestidos estampados em tons de mostarda, azul escuro e bordô, além de peças com pegada hand made, fizeram parte do styling. A grande aposta foi combinar as pernas de foram com as meias soquetes, dando um charme todo especial à produção. O make criado por Aline Matias completou perfeitamente o visual. Aline apostou na tendência de uma pele fresca e bem feita, que nunca sai de moda, completada por muito delineador e cílios postiços. Para balancear, boca nude para o olho mais preto e o vermelho vivo para quem prefere um delineado mais discreto. Para completar a função, um grupo de blogueiras convidado pela Tanara acompanhou tudo de pertinho, transmitindo ao vivo o que acontecia no estúdio para seus seguidores nos blogs, Facebook e Twitter. Uma experiência única e inesquecível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui