terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GERAL: Curso aborda Marketing de Conteúdo Digital

A Escola do Marketing Digital promove no dia 28 de fevereiro, às 19h15, o o curso online Marketing de Conteúdo Digital. Com duração de 4 horas, o evento receberá o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, para ensinar como produzir conteúdos que engajam e impactam nas redes sociais. Inscrições disponíveis para todo o Brasil em www.escoladomarketingdigital.com.br. O valor é R$ 99. Com a união de teoria e prática, cases e dados atuais de mercado - o webcurso irá abordar as especificidades para a criação e otimização de conteúdo nas principais mídias sociais. Entre elas: Twitter, Facebook, YouTube e Google+. Além disto, será abordado a construção do relacionamento entre marcas/clientes e gestão de crise nestas plataformas. Tudo levando em consideração gestão e mensuração de resultados. - As empresas inovadoras não vendem apenas produtos ou serviços. Vendem sentimentos, histórias, experiências. E um caminho para chegar até o coração do consumidor é informação relevante - acredita Terra. O palestrante é CEO da Fabulosa Ideia, empresa especializada em produção de conteúdo web, ações de marketing em mídias sociais e assessoria de comunicação. Jornalista com especialização em Marketing Digital (ESPM-RS), tem no currículo o planejamento de ações para mais de 50 marcas. Entre elas: Seven Boys, InterCity Hotéis, AMCHAM, Quatrum, Spirito Santo, Compujob, Faccentro, GBOEX, ESADE e Ford Ribeiro Jung. Também traz na bagagem passagem por importantes veículos de comunicação online: Terra, clicRBS, Zero Hora e hagah. Já realizou a cobertura dos maiores eventos sobre redes sociais do Brasil, como Circuito 4x1, Social Media Week e Infotrends. Mais informações em www.fabulosaideia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui