quinta-feira, 22 de março de 2012

GASTRONOMIA: Orquídea ensina a fazer uma deliciosa Bomba de chocolate

Ingredientes: Massa (1 embalagem de Mistura para Bolo de Coco Orquídea, 1 litro de sorvete - chocolate, creme, morango, flocos) e papel Alumínio.

Modo de fazer: Prepare o bolo, conforme instruções na embalagem, e asse em uma forma retangular. Corte tiras de 2 ou 3 centímetros aproximadamente. Reserve. Forre com papel alumínio uma tigela de vidro ou plástico duro. Disponha as tiras de bolo, apertando, procurando não deixar furos. Coloque o sorvete dentro, apertando bem. Se sobrar tiras do bolo, colocar por cima. Cobrir com papel alumínio ou plástico e levar ao freezer até o dia seguinte. Ao desenformar, cobrir com chocolate derretido. Dica: Derreta o chocolate em banho maria ou no micro ondas, tendo o cuidado de não aquecer demais. Mexa para derreter e cubra a bomba, rapidinho.


Sobre a Orquídea: Fundada em 1953, como uma empresa familiar, a Orquídea foi o primeiro moinho do Rio Grande do Sul e o terceiro do Brasil a receber a certificação ISO9002. Em constante evolução, a empresa possui hoje uma das maiores capacidades de moagem de trigo do Rio Grande do Sul. Além das duas unidades fabris em Caxias do Sul e Bento Gonçalves, a Orquídea possui centros de distribuição em Porto Alegre-RS e Itajaí-SC,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui