segunda-feira, 23 de abril de 2012

BELEZA: Prata Mística pela Potthoff Pratas


A Potthoff Pratas buscou na era pré-colombiana a inspiração para o inverno 2012. Embalada pelo burburinho sobre o fim do mundo, derivado de interpretações sobre o sincronário maia, a marca gaúcha resolveu pesquisar profundamente a cultura e a história dessa civilização milenar. O resultado é uma linha de joias para o inverno 2012 baseada em muita pedraria e formas repletas de significados.

Em perfeita harmonia com os arranjos étnicos apresentados por grandes maisons como Lanvin, Isabel Marant e Missoni, a marca gaúcha desenvolveu acessórios com franjas, formas geométricas e pedraria em tons terrosos - alguns dos elementos característicos dessa estética. Mas a Potthoff vai muito além de modismos: a coleção Deusas Mayas tem uma composição equilibrada e lunar, que reflete as sutilezas do poder feminino. As peças, feitas artesanalmente, foram criadas para potencializar a energia de cada mulher e acabaram se tornando verdadeiros amuletos de proteção e boas energias. A simbologia carregada por cada acessório é bastante forte, especialmente por ser composta de pedras como jaspe leopardo, ágata fogo e obsidiana flocos de neve.

A identidade das criações engloba também o site e os pontos de venda, que estão sendo preparados para a temporada. Para mostrar os espaços renovados da marca e apresentar as peças, a marca organizou um lançamento especial no dia 25 de abril, na loja da Rua Carlos Gardel, n. 175 A, das 18h às 21 h. O evento terá a presença do Yogi Nathji, especialista que estará à disposição para consultas sobre os signos maias. E alguém resiste a orientações sobre o futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui