segunda-feira, 16 de abril de 2012

CULTURA: Novotel Porto Alegre Três Figueiras lança projeto cultural com artistas gaúchos


O Novotel Porto Alegre Três Figueiras (Avenida Soledade, 575 – Três Figueiras) lança no dia 17 de abril, às 19h, o projeto Arte no Hotel com vernissage e exposição de obras de cartunistas, pintores e escultores gaúchos. Entre os nomes já confirmados estão Alfeu Viçosa, Daniele Berga, Edgar Vasques, Elizabeth Costa, Hilda Mattos, Hô Monteiro, Isabel Marroni, Kin Viana, Paulo Porcella, Santiago, Valentina Piqué e Vinício Giacomelli. 

O evento de abertura é reservado a convidados, clientes do Novotel Porto Alegre Três Figueiras, jornalistas, colunistas sociais, críticos de arte e colecionadores. “A intenção é oferecer um espaço cultural aos clientes e visitantes, além de prestigiar os artistas locais. Mesmo sendo uma marca internacional, a Novotel busca valorizar a cultura e os costumes de cada região onde atua”, informa o gerente-geral do hotel, Alexandre Facchini. As obras estarão disponíveis à venda por um período de 40 dias, e a visitação ao público acontece de 18 de abril a 31 de maio. A curadoria do projeto é da especialista em museologia e marchand, Helenice Porcella.

A iniciativa de apoio à arte brasileira tem se tornado cada vez mais presente na marca Novotel. Entre suas unidades na América Latina, há outros espaços artísticos e peças teatrais para contribuir com o desenvolvimento cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui