sexta-feira, 27 de abril de 2012

GERAL: Inscrições para Firefox Flicks, o concurso global de vídeos da Mozilla, terminam dia 1º de maio

Dia 1º de maio é o prazo final para os amantes da sétima arte e das novas tecnologias se inscreverem no Firefox Flicks, o concurso global de vídeos da Mozilla que vai transformar o internauta em diretor de cinema. Para participar do concurso não é preciso ser um expert, basta ter uma boa ideia que divulgue a missão Mozilla: manter o poder da Internet nas mãos das pessoas. Os participantes devem criar um anúncio ou uma história em vídeo (um “flick”), de no máximo 30 segundos, mostrando o jeito Mozilla de fazer a web. As inscrições devem ser feitas no site https://firefoxflicks.mozilla.org/pt-BR/

A premiação do concurso Firefox Flicks é dividida em 4 categorias: Melhor filmagem de 30 Segundos; Melhor Animação; Melhor utilização de novas tecnologias livres e Melhor Serviço de Anúncio Público. A competição é global e serão escolhidos os vencedores, por cada categoria, em cada 4 regiões: América Latina; América do Norte; Ásia, Austrália e Nova Zelândia; Europa e África.

Os vídeos serão vistos por milhões de fãs do Firefox em todo o mundo, alavancando o participante a uma audiência global, além de um júri formado por personalidades do show bizz e do cinema. Entre os diretores, atores e empresários que compõem o júri dessa competição há nomes como: Edward Norton; Shauna Robertson; Couper Samuelson; Jeff Silver; e Ben Silvermam.

Ganhadores dos maiores prêmios: haverá quatro ganhadores dos maiores prêmios. Um de cada uma das quatro regiões (EUA e Canadá, América Latina, Europa e Ásia) receberá 10.000 dólares. Ganhadores das categorias: em cada região será eleito um ganhador para cada categoria (Melhor filmagem de 30 segundos, Melhor animação, Melhor serviço de anúncio público, Melhor utilização de novas tecnologias livres). Cada um destes ganhadores receberá 5.000 dólares.

Vice-ganhadores das categorias: em cada uma das categorias, será eleito um vice-ganhador por região que receberá um prêmio de 1.000 dólares. E mais: os candidatos que ficarem entre os primeiros 1000 ganharão um kit exclusivo de prêmios do Firefox Flicks, que incluem camisetas, adesivos, canetas, notebooks e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui