sexta-feira, 20 de abril de 2012

MÍDIA: Competence desenvolve campanha para dia das mães Panvel


Com o conceito “Filho coruja dá kit Panvel”, a campanha desenvolvida pela Competence tem como objetivo divulgar a Panvel como opção de presente no Dia das Mães, através dos kits de produtos de marca própria. Esta data é a segunda mais importante dentro do calendário da rede.

A campanha iniciou no dia 16 de abri e segue até o Dia das Mães, 13 de maio, veicula nos Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e conta com mídia de rádio, jornal, internet e mídia externa. Além de forte trabalho no PDV com peças de ambientação de loja e o guia de presentes que divulga as opções de presentes da marca Panvel e grandes marcas vendidas na rede. 

A Panvel tem registrado grande sucesso com a venda de kits de produtos de marca própria, e no Dia das Mães o sucesso vem crescendo a cada ano. As opções de kits têm se incrementado e as lojas estão se preparando para um sucesso em vendas. Para alcançar todos os perfis de mães, neste ano a rede oferece 20 modelos de kits prontos e mais de 15 linhas de marca própria com dezenas itens para que o filho possa montar kits personalizados. As lojas também dispõem de sacolas especiais para montar o presente na loja.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui