sexta-feira, 4 de maio de 2012

CIDADE: Paseo Zona Sul vai transformar o shopping em um SPA para mães

Como estratégia para a principal data do comércio no ano, após o Natal, o Paseo Zona Sul aposta no que mais seduz as mulheres,transformando o Shopping em um Day Spa, com  serviços e tratamentos de beleza e bem estar. Aproveitando o ambiente a céu aberto, quatro tendas estarão espalhadas pelo local oferecendo gratuitamente tratamentos, realizados pelo Spa Santo Dia, de Reflexologia – A massagem em pontos dos pés e das mãos ajuda a desbloquear as tensões e harmonizar funções corporais, Massagem facial com lifting – Reduz a tensão muscular, ativa a circulação sanguínea e proporciona uma relaxante sensação de bem-estar, Champi Massage – Combate o estresse, alivia dores de cabeça e pescoço, rigidez muscular dos ombros, nuca e pescoço, além de melhorar a oxigenação do cérebro, e Escalda-pés Terapeutico – Para as mulheres que usam salto, ficam horas em pé ou sentadas, o escalda-pés terapêutico alivia a sensação de cansaço e aumenta o bem-estar.

Além de todas estas atrações, os profissionais também vão instruir as mães com dicas de alongamento que podem ser realizados em qualquer momento do dia e que trazem benefícios como redução das tensões musculares; relaxamento corporal e prevenção de lesões. “Dentro do conceito do Paseo de proporcionar experiências, a ideia é promover um momento especial e único para essas mulheres. Um momento só para elas,” destaca a coordenadora de marketing, Bianca Medeiros.
SERVIÇO
O que: Spa Dia das Mães Paseo
Quando: 5 e 6/05, das 10h às 20h
Onde: Paseo Zona Sul – Wenceslau Escobar, 1823 - Tristeza
Como: gratuito e aberto ao público.
Mais informações no site http://www.camejo.com.br/index.php?option=com_acymailing&ctrl=url&urlid=1528&mailid=2126&subid=425

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui