segunda-feira, 21 de maio de 2012

CULTURA: Atividades gratuitas na Estação Musical dia 26 de maio


Em mais uma edição da Jornada de Portas Abertas, a Estação Musical preparou uma tarde inteira de atividades no dia 26 de maio, com entrada franca para o público. A jornada traz workshops, shows, aulas de musicalização infantil e um espaço de laboratório de instrumentos, com participação especial do guitarrista Richard Powell, apoiado pela Multisom. Com entrada gratuita, das 9h às 13h na sede Moinhos de Vento (Rua Schiller, 14), as atividades têm o objetivo de aproximar ainda mais o público com o universo da música, fazendo com que todos tenham a oportunidade de vivenciá-la em sua extensão.

Considerado um dos espaços de arte e música mais conceituados da cidade, a Estação Musical possui um conceito de ensino diferente, oferecendo cursos teóricos e práticos que visam desenvolver o potencial artístico de crianças, adolescentes e adultos, respeitando sempre a individualidade e característica de cada um. Sempre atenta às tendências e novidades do mundo das artes, a escola vem conquistando um espaço significativo no gênero do teatro musical e em atividades que valorizam o desenvolvimento artístico dos alunos.

Além da matriz no bairro Moinhos de Vento (Rua Schiller, 14) e da filial Zona Sul (Wenceslau Escobar, 1537), a Estação Musical também atua dentro do Colégio Farroupilha (Carlos Huber, 425), atendendo a toda comunidade da região, prezando o padrão de qualidade de atendimento e estrutura da marca Estação Musical. 


“Jornada de Portas Abertas’’
Dia 26 de maio, das 9h às 13h na Estação Musical (Rua Schiller, 14)
Entrada Franca

Mais informações: (51) 3388.6605 ou www.estacaomusical.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui