quarta-feira, 16 de maio de 2012

EVENTO: Empurrão Nova Schin tem novidades em sua terceira edição

O concurso Empurrão Nova Schin chega a sua terceira edição com novidades no regulamento e na premiação. Realizada pela Rádio Atlântida e patrocinada pela Nova Schin, a promoção tem como objetivo lançar novas bandas de rock/pop do Rio Grande do Sul e, a partir deste ano, de Santa Catarina. São esperadas mais de 500 bandas na edição 2012 do concurso.

O grupo vencedor receberá como prêmio 60 horas de estúdio para a gravação de um CD com até três faixas, além da assessoria de um produtor musical. A banda também ganha 500 cópias do CD e a possibilidade de ter uma das suas músicas tocadas na programação da rádio Atlântida FM.

Entre as novidades da premiação deste ano, a banda vencedora poderá visitar os camarotes e bastidores do Planeta Atlântida 2013, se apresentar em dois eventos promovidos pela emissora de rádio e ainda receber o acompanhamento de um produtor musical após o lançamento do CD.

Para participar, é necessário fazer a inscrição no blog do Empurrão Nova Schin (wp.clicrbs.com.br/empurrao) até o dia 19 de junho e enviar uma música de autoria própria do grupo, que será avaliada por uma comissão julgadora. Serão selecionadas cinco bandas para a fase final do concurso – uma delas por meio de uma votação popular online. Os integrantes da banda devem ter mais de 18 anos.

Os classificados participarão de uma audição na qual cada banda deverá apresentar ao vivo uma composição própria e um cover. O resultado será divulgado no dia 9 de julho durante o programa Pretinho Básico, no site da Atlântida e no blog do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui