terça-feira, 22 de maio de 2012

GASTRONOMIA: Vinícola Don Giovanni comemora resultados obtidos durante o Circuito Brasileiro de Degustação

A vinícola Don Giovanni, de Pinto Bandeira/RS, esteve entre as 22 participantes da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Degustação. O evento esteve em Belo Horizonte (17/05) e foi promovido pelo Instituto Brasileiro do Vinho - Ibravin, em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel.
Durante a semana, o circuito também aconteceu no Rio de Janeiro e em Curitiba. "Em todas as capitais por onde passamos, recebemos muitos comentários positivos, enriquecendo o trabalho, além de ampliarmos nossa rede de contatos. E entre os espumantes apresentados pela DG, os mais apreciados têm sido os que elaboramos a partir do método champenoise e o vinho chardonnay DG. É gratificante ver o produto nacional ganhando o seu merecido reconhecimento e espaço. Todas as vinícolas que participaram desta etapa do circuito estão de parabéns", comemora Daniel Panizzi, gere nte comercial da Don Giovanni.
O evento foi gratuito e destinado a profissionais, mas contou também com programação aberta aos consumidores no final do dia. A participação em Porto Alegre está prevista para setembro, junto com São Paulo, Recife e Fortaleza.
Sobre a Don Giovanni – Vinhos, Vinhedos e Pousada
A Don Giovanni é um complexo que reúne vinhedos, vinícola, varejo de vinhos, pousada e restaurante. Está localizada em Pinto Bandeira, a 12 km do centro de Bento Gonçalves pela rodovia VRS 805, em um dos pontos mais altos do município (720m). É cercado por montanhas onde prevalecem plantações e florestas nativas.

Don Giovanni - VRS 805 - Linha Amadeu (28) - Km 12
Pinto Bandeira - Bento Gonçalves - RS
Fones: + 55 (54) 3455.6293 e 3455.6294

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui