quarta-feira, 9 de maio de 2012

GERAL: Chega ao Brasil linha de headphones JBL Vibe

A partir de agora, curtir um som em seu iPod, celular ou aparelho de MP3 será uma nova experiência. A JBL, marca da Harman reconhecida mundialmente por sua inventividade e qualidade em soluções de áudio, lança no Brasil uma linha de headphones de alta performance, que permite ao usuário não apenas ouvir música de forma cristalina, mas sentir todas as variações de timbres e efeitos. 

A linha JBL Vibe apresenta três tipos de fone, que se adaptam a diferentes estilos de vida. Os modelos possuem cases para transporte, é só colocar na bolsa ou na mochila e sair por aí. Além disso, os valores não pesam no bolso: variam entre R$ 49,00 e R$ 189,00 (preços sugeridos).

Para os que gostam de ouvir música enquanto se dirigem para a aula, para o trabalho ou para casa, o Ear Bud JBL Vibe é o headphone ideal. Seu encaixe confortável e alto-falantes de 15mm oferecem uma reprodução clara em todas as faixas de frequência.

Para os que praticam exercícios ao som de sua banda favorita, o In-Ear JBL Vibe traz estabilidade e continuidade no treino, pois fica preso às orelhas sem machucá-las.  Com encaixe intra-auricular, o modelo chega às lojas com três pares de adaptadores auriculares feitos de silicone, nos tamanhos P, M e G. Além disso, sua conexão de cabo flexível garante maior conforto e durabilidade.

Para os mais descolados, além do apelo visual, o On-Ear JBL Vibe proporciona um som poderoso, com grave excepcional. As conchas planas articuláveis facilitam seu armazenamento e transporte.

Todos os produtos Harman têm um ano de garantia e assistência técnica especializada em todo território nacional. Para conhecer a linha de headphones JBL Vibe visite o site http://www.jbl.com/. Mais informações pelo e-mail http://www.blogger.com/.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui