quinta-feira, 21 de junho de 2012

EVENTO: Cidade Baixa em Alta promove evento com apresentação de teatro e troca de livros


O sábado, dia 23, serámais um dia especial para o bairro Cidade Baixa. Durante a tarde, das 14h às17h30, o pátio do Museu Joaquim Felizardo (Rua João Alfredo, 582) será palco deum grande piquenique cultural, com apresentação de um grupo de teatro e troca-trocade livros. 

A dica é pegar a toalhaou a canga, encher a cesta de gostosuras e levar livros antigos para participardo troca-troca. A tarde promete ser diferente e inesquecível. “O Museu é Patrimônio Histórico de Porto Alegre e funciona de segunda a sexta-feira.Neste sábado teremos uma bela oportunidade para desfrutar do bairro mais cultural da cidadetambém de dia”, analisa Tiago Faccio, um dos coordenadores do movimento Cidade Baixa emAlta.

Às 16h, o grupo teatral Corsários Inversos fará uma apresentação com aparticipação e a interação dos presentes. Os atores da trupe são desbravadoresda poesia e da percepção, e navegam pelas almas saqueando os sentimentos embusca da sensibilidade pela troca. É um encontro da música e da poesia com o teatro de animação.

O Cidade Baixa em Altasurgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo detrazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão quesão associadas a ele.

O QUÊ: Piquenique cultural promovido pelo projeto Cidade Baixa emAlta.
QUANDO: Sábado, 23 de junho, das 14h às 17h30 (em caso de chuva, o evento serátransferido).
ONDE: Pátio do Museu Joaquim José Felizardo – Rua João Alfredo, 582.
QUANTO: Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui