quarta-feira, 20 de junho de 2012

EVENTO: Lançamento da Cerveja Coruja Fora de Série Labareda com show de Wander Wildner


Amigos e parceiros há muitos anos, a Cerveja Coruja e Wander Wildner estão lançando no mercado a Cerveja Labareda, uma rock bier fora de série com pimenta, que chega fazendo barulho no mundo das cervejas artesanais. O lançamento acontecerá em grande estilo, com show do artista, dia 22 de junho, no Solar do Instituto de Arquitetos do Brasil, no centro da cidade. 

A Labareda surgiu de uma Keller Bier, tradicional cerveja de porão, com acréscimo do fino malte Vienna e um toque de pimenta, com 5,9% de graduação alcóolica. Isso porque aventureiros que pegam no pesado precisam refrescar a alma, corpo e mente com o liquido precioso e milenar, além de uma dose substancial de música, para conduzir e iluminar o caminho dos intrépidos navegantes. Essa cerveja é servida em canecos de cerâmica e brindada em alto e bom som com amigos. 

O ingresso para o lançamento, que será a partir das 19h, dá direito a um copo da cerveja Labareda e está sendo vendido antecipadamente em vários lugares (serviço abaixo). Será exibido um vídeo mostrando detalhes da fabricação da cerveja e, para fechar a noite, Wander Wildner apresentará o show da Labareda Rock Bier Tour, acompanhado por Gustavo Chaise no baixo e Cachaça Vicari Bento na bateria.


Lançamento da Cerveja Coruja Labareda com show de Wander Wildner
Dia 22 de junho de 2012 - sexta, às 19h
Solar do Instituto de Arquitetos do Brasil
Rua General Canabarro 363 esquina com Rua Riachuelo - Centro - Porto Alegre

Ingressos antecipados: R$ 20,00 (sócios do IAB pagam R$ 15,00)
O ingresso dá direito a um copo da cerveja Labareda

Pontos de vendas:
Solar do IAB- Rua General Canabarro 363 - Horário: das 9h às 20h
Toca da Coruja - Rua Gen. Lima e Silva 1255 - Cidade Baixa - Horário: das 17h às 24h
Livraria do Arquiteto - Rua Sarmento Leite 320 - Campus Central UFRGS -  Prédio da Arquitetura (FA/UFRGS) - Horário: das 8h30 às 19h
Livraria do Arquiteto - Rua Orfanatrófio 555 - Alto Teresópolis - Horário: das 8h30 às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui