terça-feira, 19 de junho de 2012

EVENTO: Veleiros do Sul traz a atração Tangos e Tragédias para o tradicional jantar de Queijos e Vinhos


O clube Veleiros do Sul vai proporcionar uma noite especial no mês de junho que promete aquecer o inverno gaúcho. O anual jantar de Queijos e Vinhos além de oferecer o melhor da culinária, contará com o espetáculo Tangos e Tragédias, que reúne música, humor, teatro e muita interação com o público. O Maestro Plestkaya (Nico Nicolaiewsky) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez). Artistas vindos de um país imaginário chamado Sbórnia (Sbórnia do Sul, para ser mais exatos), apresentam o folclore sborniano para o mundo há 27 anos, misturando o copérnico com canções brasileiras e sucessos internacionais.

São esperadas mais de 400 pessoas no evento que promete lotar o Salão Social do clube. Segundo o comodoro Newton Aerts, o jantar de Queijos e Vinhos proporcionado pelo clube é o mais esperado do ano. “Em 2011, trouxemos o Guri de Uruguaiana e o jantar alcançou todas as expectativas. Nesse ano, estamos muito otimistas com o Tangos e Tragédias”, enfatiza.

O salão social receberá uma decoração sóbria e sofisticada. As mesas com arranjos de uvas e folhas de plátanos darão um toque bem natural ao ambiente. A composição do bufê de queijos e frios vai acompanhar e respeitar o paladar dos vinhos. Os pães também farão parte da composição das mesas e nas sopas especiais. E para completar uma variedade de doces serão oferecidos como sobremesa. O cardápio elaborado especialmente para a ocasião é assinado pelos chefs Pedro Barcelos e Aline Trevisan.

As reservas devem ser feitas pelo telefone 3265 1733 ramal 1. A partir de 12/06, os valores serão alterados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui