segunda-feira, 4 de junho de 2012

GASTRONOMIA: Sashiburi faz promoção nas redes sociais


O Sashiburi Sushi House não para de inovar no relacionamento com os seus clientes. Dessa vez, o restaurante japonês faz uma ação voltada para os usuários do Foursquare e do Facebook.

A promoção é válida para todos que derem “chek in” no Sashiburi e estiverem consumindo um dos combinados da casa ou o festival de sushi. Para participar, o cliente deve fazer “check in” no Foursquare com uma foto do prato que estiver degustando, e compartilhar no Facebook. Aí é simples: basta mostrar para o garçom a postagem no Facebook da foto do prato e a frase “fez check in em Restaurante Sashiburi”. Depois é só saborear um temaki para quem estiver consumindo algum dos combinados ou uma sakerinha para quem preferir o festival de sushi. A promoção é não cumulativa, ou seja, não pode ser somada às outras e é válida até o dia 30 de junho (exceto entre os dias 08 e 13 de junho).

Em uma fusão de twitter com Google Maps, o Foursquare é uma rede social bem simples: através de um perfil, você compartilha com seus amigos o lugar onde está, e também pode escrever dicas a respeito do lugar.

O Sashiburi Sushi House reúne um ambiente aconchegante e pratos da culinária japonesa com um elevado grau de especialidade. Os dois conceitos evidentes do restaurante são a qualidade e a inovação, tanto na decoração das suas casas como nos pratos. O Sashiburi Dona Laura fica na rua Dona Laura, 307 e o Sashiburi Zona Sul fica na Rua Pereira Passos, 1089. Para mais informações, ligue 51 3028-5667 ou 3222-1400

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui