terça-feira, 5 de junho de 2012

MÍDIA: Revista traz matérias e editoriais de moda em edição especial de 2012


Entra em circulação a partir de hoje (31/05), a edição especial anual de 2012 da Expansão Noivas. São 196 páginas que estampam o que há de mais moderno em casamentos, contemplando desde os trajes, bufês, estilos de festas, sugestões para a lua de mel e comportamento. Concebida sob o tema Inusitado, a revista traz matérias e editoriais de moda que giram em torno deste universo.


O leitor pode conferir todos os detalhes que fazem desta uma legítima edição de colecionador: carta ao leitor anexa, em formato de convite de casamento, fita semelhante à do buquê de noiva fazendo às vezes de marcador de páginas e, para dar uma luz especial e inspirar as noivas, um cristal Swarovski na capa.

Cinco editoriais foram especialmente elaborados para esta edição. Na capa, a bela Miss Rio Grande do Sul 2012, Gabriela Markus. Em seu conteúdo, traz também entrevistas com estilistas nacionais, que dão dicas para o tom de vestidos para o casamento, e a modelo internacional Marcele Becker.

A publicação é produzida pela Editora Pacheco, que também é responsável pela edição da Revista Expansão. Os assinantes recebem em primeira mão a publicação. Em seguida, os exemplares seguem para as bancas.
O making of da edição já está na web e pode ser acessado pelo Facebook (www.facebook.com/ExpansaoNoivas), ou ainda pelo link http://vimeo.com/42973016. Informações em www.revistaexpansao.com.br ou (51) 3065-6380.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui