quinta-feira, 7 de junho de 2012

NEGÓCIOS: Nasce a plataforma Mulher Capital, engajada na causa “Inteligência Financeira Feminina”


Apostando no mercado feminino e em meio as mudanças econômicas mundiais – pós crise, a Delta Gestão de Finanças, lança a plataforma “Mulher Capital”, visando combater tristes estatísticas relacionadas ao público feminino e suas finanças. Conforme dados pesquisados para realização do projeto, 3 em cada 4 idosos pobres são mulheres; na mesma função que um homem, mulheres recebem em média salários 27% menores; no primeiro ano após o divórcio, o padrão de vida feminino cai 74%.

“A missão do Mulher Capital é incentivar a mulher a se tornar financeiramente independente e a contar consigo mesma para enfrentar qualquer desafio. Seja em suas finanças pessoais ou empresariais. Independente de origem ou nível de instrução. O projeto não trata de Feminismo ou simplificação em finanças. Foi criado para proporcionar educação e planejamento financeiro focado na realidade do universo feminino”, conta a Financista Kelly Possebon, diretora geral da Delta Gestão de Finanças.

Para gerar engajamento em torno da causa “inteligência financeira feminina”, a plataforma Mulher capital conta com a fanpage (facebook.com/MulherCapital) e promoverá evento no próximo dia 16 de Junho (sábado), a partir das 14h, no Nós Coworking, em Porto Alegre. O encontro é voltado para empreendedoras, profissionais liberais e autônomas que buscam novas formas de fazer negócios, reunindo doses de conhecimento aliadas ao verdadeiro Networking.

Informações sobre o “Workshop Business Woman + Rodada de Negócios”, no endereço www.mulhercapital.com.br ou através do site do evento http://www.sympla.com.br/mulher-capital---business-woman__10489.html. E-mails para mc@mulhercapital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui