sexta-feira, 6 de julho de 2012

CIDADE: Cidade Baixa em Alta promove festa julina na Praça Saint Pastous


O Arraial da Laje, mais um evento do projeto Cidade Baixa em Alta já tem data para acontecer: a grande festa julina será no sábado, dia 07 de julho, a partir das 17h, na Praça Saint Pastous (Rua Sarmento Leite, s/n). O Bloco da Laje é quem vai animar a festança interpretando ritmos juninos e forró.

Outra atração é a esquete teatral do casamento do Sol e da Lua. O público poderá participar do casório levando velas para abençoar a união. Além disso, quentão, pinhão, pipoca e várias comidinhas típicas vão alimentar os foliões julinos.    

O Bloco da Laje é um coletivo de brincantes que nasceu no bairro Cidade Baixa, no pré-carnaval de 2012. Formado por um grupo de artistas porto-alegrenses, o Bloco da Laje tem o objetivo de promover encontros públicos carnavalescos e colocar todo mundo para dançar no bairro que é histórico reduto do carnaval de rua e da boêmia de Porto Alegre.

O Cidade Baixa em Alta surgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo de trazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão que são associadas a ele.

O QUÊ: Arraial da Laje com a participação do Bloco da Laje e promoção do projeto Cidade Baixa em Alta.
QUANDO: sábado, 07 de julho, a partir das 17h. 
ONDE: Praça Saint Pastous (Rua Sarmento Leite, s/n).
QUANTO: entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui