segunda-feira, 16 de julho de 2012

EVENTO: Nenung e Projeto Dragão apresentam o show Serenoato no Salão de Atos da UFRGS


Há cerca de um ano lunar a expedição sonora capitaneada por Nenung e seu Projeto Dragão navega a bordo do Navio Serenoato resgatando a poesia perdida pelas águas pouco pacíficas do Oceano Lúdico convidando o público a integrar a aventura como sua tripulação itinerante. Dia 25 de julho, quarta feira, às 20h, Nenung & Projeto Dragão adentrarão com seu navio imaginário no nobre espaço do Salão de Atos da UFRGS a convite do projeto Som no Salão. Na ocasião a TV UFRGS irá registrar o show para realização de um DVD.

Uma narrativa fantástica iniciada em conjunto com o cineasta Carlos Gerbase, conduz a tripulação presente a uma aventura sonora, visual e imaginária, originada para incitar - através das canções - o resgate da poesia extraviada em cada um de nós.

Ben Hur Pereira, o novo integrante da trupe é, além de músico, clown e acrobata, juntando-se agora aos Dragões de longa data: Maurício “Fuzzo”Chaise nas guitarras, Th Heinrich no baixo  e piano e Rastafael na bateria, com a participação especial de Gustavo Chaise nos violões. Com ambientes de blues, eletricidade de rock e recaídas no reggae o repertório conta com algumas pérolas d´Os the Darma Lóvers junto daquelas trazidas à tona pelo Projeto Dragão no EP “Serenoato de Ludicidez” - o incrível Tônico Sonoro.


Nenung & Projeto Dragão

Dia 25 de julho, às 20h

Salão de Atos da UFRGS – Av. Paulo Gama, 110 / Campus Central

Contribuição sugerida: 1 kg de alimento não perecível ou agasalho.

Apoio cultural: BD Divulgação, Beatnik acessórios Psicodélicos, Fronteiras do Pensamento, TVE, Rádio Cultura e Instituto Estadual de Música.

Realização: Projeto Som no Salão, Pró-Reitoria de Extensão/UFRGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui