quinta-feira, 19 de julho de 2012

MODA: Das telas para o armário feminino


Quem consegue esquecer as meias coloridas de Lurex usadas por Sonia Braga em Dancin’ Days? As extravagâncias de “nova rica” da personagem Maria do Carmo em Rainha da Sucata? Ou então os requintados looks total White de Malu Mader no papel de Maria Calara Diniz em Celebridade?

O nome por trás de tantas produções irreverentes e famosas é o da figurinista Marília Carneiro, uma das mentes criativas da Rede Globo e que acaba de fazer uma parceria com a grife Spezzato, capitaneada por Andrea Khurbi e Roberta Nahas.

Marília e a estilista carioca Eliza Conde criaram juntas uma coleção especial de vestidos de festa para a marca que vai deixar qualquer mortal com jeito de protagonista de novela das oito.
A figurinista usa o know how de quatro décadas desenvolvendo figurino em televisão para trazer um toque de glamour à coleção Spezzato.

São vestidos longos e curtos, confeccionados nos tecidos mais finos como jérsei de seda, georgettes, chiffons e crepe de chine envelhecido. Os bordados são o destaque da linha, funcionando como verdadeiros acessórios em cada peça. Já a cartela de cores é suave e delicada, como propõe o próximo verão.

Para quem já está ansiosa para conhecer a coleção de perto, é preciso ter calma. A coleção Festa Spezzato by Marília Carneiro e Eliza Conde chegará às araras das lojas da marca somente a partir do início de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui