segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BELEZA: Uma experiência no Mirage Intercoiffure Moinhos


Depois de uma semana corrida de trabalho e estudos finalizei minha sexta-feira com umas horinhas de bem estar no Mirage Intercoiffure, do Moinhos de Vento. O convite irrecusável partiu da Aninha Guerra, que me deu a oportunidade de conhecer melhor este espaço de beleza que é referência em Porto Alegre. A chegada já é bem agradável, um ambiente clean, iluminado e repleto de pessoas bonitas. A proposta principal foi fazer um novo corte para dar um “up” no visual, mas também fazer uma hidratação e cuidar das mãos.


Quem tratou inicialmente dos meus cabelos foi o Lucas, que lavou e aplicou os produtos da Redken  (foto acima) para hidratação. Na hora já percebi a diferença e por isso recomendo com muita segurança este tratamento. É notável o “peso” agradável no fio, a maciez, o brilho e, no meu caso, o fim das pontas duplas. Também tive o prazer de ser atendida pela manicure Elenice, que além de ser uma pessoa simples e muito querida, é uma profissional altamente qualificada. Destaco a delicadeza e a atenção desta profissional na hora da retirada das cutículas e no acabamento diante dos excessos do esmalte. Ficou perfeito!

Mais tarde, foi a vez do tão esperado corte. Fui atendida, nada mais, nada menos, pelo cabelereiro Bruno Ximendes, o vencedor do concurso L’Oréal Professionnel (na foto ao lado), realizado em Fortaleza. Pra começar, uma conversa sobre minhas pretensões. Decidimos reduzir o comprimento, fazer uma franja e criar pontas para valorizar o rosto. O resultado foi um cabelo leve e com movimento. O corte ficou bonito e bem definido, exatamente como eu esperava. Acredito que nesta hora o Know how conta muito. Parabéns ao Bruno, um profissional sofisticado, que se demonstra apaixonado pela profissão. Uma fórmula de sucesso, com certeza.

Por fim, deixo aos leitores um relato de uma agradável experiência no Mirage Moinhos, recomendando este espaço para pessoas que procuram profissionais comprometidos com a beleza e com a satisfação de seus clientes. O Mirage fica na Rua Padre Chagas, nº 75. Para agendar seu horário ligue para 3222.8300. Para outras informações acesse o site http://mirageintercoiffure.com.br  

Saiba mais sobre o Mirage: Há quarenta anos a história da beleza do Rio Grande do Sul tem em Zélia Lewandowski uma notória e ética referência. Foi na década de 70 que a empresária iniciou-se como maquiadora e esteticista. Na época, já trabalhava em seu próprio salão, nos altos do Bairro Petrópolis, em Porto Alegre: o Mirage. Passados alguns anos, ela começou a construção de uma segunda sede, agora, no Bairro Três Figueiras, onde, até hoje, funciona um dos mais conceituados espaços de embelezamento do Brasil. Hoje, o Mirage, conta com quatro endereços na capital gaúcha e duas academias de formação técnica. Nelas, atuam mais de 350 profissionais - pessoal em constante atualização no que há de melhor internacionalmente na área da beleza. A rede sempre teve orgulhou de criar condições para que sua grande equipe tivesse ascendência profissional, social e cultural. O Mirage faz parte da Intercoiffure Brasil, a grande organização mundial de cabeleireiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui