quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CIDADE: Especialistas debatem, em Porto Alegre, a Qualidade do Ar


A 3a edição do Seminário Internacional da Qualidade do Ar vai apresentar ideias e soluções para o aumento do controle da qualidade do ar que respiramos. O evento que conta com o apoio da Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) será realizado no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael e vai reunir autoridades mundiais no assunto. 

Entre os convidados internacionais está o engenheiro elétrico graduado na Universitá degli Studi di Genova", Itália, Fábio Nicora, com experiência na área de Pesquisa e Desenvolvimento de veículos á trações alternativas: híbridos, elétricos e hidrogênio. Já William Gouse, que tem mais de 30 anos de experiência em associações comerciais e empresas de fabricação de veículos de transporte, energia e política e tecnologia Ambiental, vai apresentar o tema da relação da tecnologia de veículos com a poluição urbana. A programação conta ainda com um comparativo da eficiência do Gás Natural ao Biogás, que será apresentada por Guilherme Garcez Cabral, coordenador técnico de novos negócios da Sulgás.

A programação inicia às 9h e vai até as 17h. O evento é uma realização da Câmara Brasil-Alemanha - AHK e Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul e conta com apoio da Fepam, Sincopeças, Fecomércio-RS e ASBRAV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui