quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MÍDIA: Campanha confirma as macrotendências de moda para a estação


A campanha Primavera Verão Paquetá mostra as apostas mais quentes da estação. São as candy colors acompanhadas do flúor e também dos metalizados e cordas – que ganham vida na Paquetá e chegam às ruas para homens e mulheres andarem sempre na moda. O comercial de TV brinca com o contraste da cartela de cores e é embalado pelo remix da música ‘Tempos Modernos’, cantada por Maria Gadú, a cara do Verão 2013. A campanha veicula no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio de Janeiro,  tendo, também,  peças em PDV, mídia externa e encarte. 

Projeto antecipa tendências

A campanha e a coleção de Primavera Verão da Paquetá confirmam as macrotendências apresentadas pela fashion stylist e blogueira  Roberta Weber em maio deste ano dentro do projeto Competence Lab/Fashion Trends –duas vezes ao ano,  Roberta viaja para os principais centro de moda da Europa para uma pesquisa ‘in loco’ com o objetivo de trazer para as consumidoras brasileiras informações de moda.

Durante dois dias, os profissionais de comunicação e marketing do Grupo Paquetá juntamente com a equipe da Competence mergulharam num mundo de novidades com referências e propostas de moda, PDV, vitrines e ações promocionais. Segundo Paulina  Bacher, gerente de marketing do Grupo Paquetá, o projeto organiza e confirma o que está acontecendo em termos de tendência e direciona para o perfil das lojas.

Cristina Francioni, diretora da Competence, conta que o objetivo do projeto é mostrar com pesquisa,  como os clientes podem usar as tendências a seu favor e direcionadas para seus consumidores. “Ele se fundamenta em três pilares que unem a inteligência estratégica à criativa e à conectiva, reforçando nosso papel de construtores de marcas e, consequentemente, contribuindo para o negócio do nosso cliente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui