quinta-feira, 6 de setembro de 2012

NEGÓCIO: Schutz inaugura primeira loja em Nova York


A Schutz está se preparando paramais um grande salto. Desta vez o destino é a cidade de Nova York, onde a marcade calçados e acessórios femininos irá inaugurar sua primeira loja em umendereço privilegiado na Madison Avenue, 655. 

Com um espaço de 110m², a novaloja em Nova York, reproduz o projeto das principais lojas da marca no Brasil,com atmosfera contemporânea, moderna e tecnológica. O projeto leva a assinaturados arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, com o conceito do diretor de arte GiovanniBianco, reforçando o estilo minimalista e hi-tech. 

Além dos sapatos e acessórios, aloja vai contar também com a coleção de roupas Schutz e bijoux em parceria como designer de joias Raphael Falci. Focada no novo mercado a Schutz irá lançarcerca de 500 modelos desenhados exclusivamente para a nova loja. 

A nova loja em Nova York marca acontinuidade de um trabalho extenso no Brasil, onde a Schutz é reconhecida porlançar tendências com atitude e inovação desde 1995, quando foi lançada peloempresário e designer de sapatos Alexandre Birman. Com investimento de R$4milhões, a nova loja tem como objetivo uma interação maior com o mercado norteamericano, onde a Schutz atuava desde 2009 em multimarcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui