segunda-feira, 1 de outubro de 2012

CULTURA: Companhia de Solos & Bem Acompanhados segue em turnê pelo Brasil


Em outubro a Companhia de Solos & Bem Acompanhados de Porto Alegre segue sua mostra em mais uma turnê nacional por meio do Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz 2011 com os espetáculos Sobre Anjos & Grilos - O Universo de Mario Quintana e Pois é, Vizinha... em cinco cidades do país, sendo uma primeira etapa já realizada nas cidades de Teresina e Parnaíba no Piauí. Na segunda etapa em outubro, será a vez das cidades de Palmas no Estado de Tocantins e Natal e Santa Cruz no Rio Grande do Norte.

A Companhia de Solos & Bem Acompanhados volta da primeira etapa da turnê contente com os resultados, pois a mostra no Piauí foi um sucesso de público e de crítica.

A segunda etapa da turnê se inicia dia 13 de outubro em Palmas - TO, onde a peça Sobre Anjos & Grilos - O Universo de Mario Quintana será apresentada no Teatro SESC Palmas às 20h. No dia 14, é a vez do público receber o espetáculo Pois é, Vizinha... às 19h também no Teatro do SESC Palmas.

No dia 17 de outubro a turnê segue para o Teatro Candinha Bezerra em Santa Cruz - RN, onde apresenta Sobre Anjos & Grilos - O Universo de Mario Quintana no dia 17 às 20h e no dia 18Pois é, Vizinha...às 20h.

A última cidade da mostra é Natal - RN que recebe a Companhia de Solos & Bem Acompanhados na Casa da Ribeira no dia 20 de outubro com o espetáculo Sobre Anjos & Grilos - O Universo de Mario Quintana às 20h, e no dia 21 Pois é, Vizinha... às 20h. Dia 22 de outubro a atriz e diretora Deborah Finocchiaro ministrará a oficina “Espontaneidade e Desenho no Espaço” das 18h às 22h.

Assista os clipes das peças:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui