quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EMPRESAS: Outubro Rosa chegou à Siñeriz


Para mostrar seu engajamento na luta contra um dos tipos de câncer mais frequentes no mundo – o de mama -, o Siñeriz Shopping mobilizou seus colaboradores. Para fazer um alerta sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, a equipe do shopping incorporou ao seu vestuário a tradicional fita rosa, símbolo do movimento internacionalmente conhecido como Outubro Rosa.

O gesto dos funcionários teve uma boa aceitação por parte dos clientes que aproveitaram o feriadão de 12 de outubro para a tradicional viagem de compras à Rivera. Entre os itens mais procurados pelos brasileiros, brinquedos, artigos de perfumaria e eletrônicos.

Sobre a Siñeriz
Especializada na venda de importados, a Siñeriz nasceu em 1987 com a implantação do sistema Free Shop em Rivera (Uruguai). Nestes 25 anos, a empresa se tornou não apenas uma atração comercial para a região, mas também uma referência turística, atraindo pessoas interessadas em itens com garantia de qualidade. A Siñeriz comercializa uma gama diversificada de produtos, como: bebidas; comestíveis; artigos de perfumaria, esportes e confecções; eletrônicos; óculos, relógios e joias, artigos de bazar e material para camping e pesca. Saiba mais sobre a empresa no site www.sineriz.com.uy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui