quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EVENTO: RS Fashion Day, dia 06 de outubro, no Sheraton‏


O RS FASHION DAY, acontece no dia 06 de outubro, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, e surge para discutir uma das maiores mudanças no mercado da moda que ocorreu nos últimos anos, talvez a maior mudança desde a revolução industrial: a moda pós internet.

O surgimento das redes e tecnologias digitais transformaram as estruturas econômicas e sociais em todo o mundo e as formas de interação também se modificaram no universo fashion. Ocorre um momento específico para a comunicação. Inovações na arquitetura e na engenharia de informação, através da produção colaborativa e das novas interações, refletem que a atividade de construção da noticia cabe também aos usuários de internet e redes sociais. Neste movimento a web se tornou centro de referência de informação de moda, e essa grande mudança está no fato em como os consumidores estão buscando informações de afinidade sobre a moda e então sobre as marcas.

Podemos considerar que estamos no ápice do vértice das mudanças das mídias tradicionais - TV, jornal, rádio e revista para a comunicação de indicação ou de afinidade. Consagram-se então, os blogs e site de moda, com manifestações autorais que exercem grande poder nos fluxos de comunicação, sendo considerados formadores de preferências e de opinião em grupos sociais significativos. Nas ultimas 24 horas, cerca de 900 mil blogs receberam novos posts em todo mundo, e este numero não para de crescer.

O RS FASHION DAY é um evento inédito em Porto Alegre, com uma abordagem inovadora que reúne importantes profissionais ligados ao mundo fashion para debater os aspectos mais relevantes e atuais envolvendo MÍDIA, MODA E MERCADO.
           

O evento contará com a participação especial de importantes formadores de opinião de moda e estilo, bem como os mais renomados profissionais dessas áreas com palestras, cases e painéis inspiradores.
           

Nosso time é composto por Cris Guerra, Helô Gomez, Carla Lemos, Danielle Ferraz, Ana Paula Passarelli, Renata Callage, Débora Tessler, Manoela Bordasch, Laura Kaufmann, Claudinha Palma, Cris Lisboa, Débora Xavier e Juliana Poli. A mediação será realizada pela escritora Cris Lisbôa e as conversas sobre a transformação do mercado da moda serão comandadadas pelo publico presente.
  

Serviço
Evento: RS FASHION DAY - MÍDIA, MODA E MERCADO.
Dia: 06 de outubro, a partir das 09h - Hotel Sheraton - Porto Alegre/RS
Ingressos:
1º lote - esgotado
2º lote – até 30 de setembro: R$ 120,00
3º lote – de 01 a 05 de outubro: R$ 150,00
Contato:
Site- http://rsfashionday.com.br
Funpage - facebook/RSFashionDay
e-mail - rsfashionday@rsfashionday.com
Organização: Tree Produtora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui