terça-feira, 9 de outubro de 2012

MODA: O luxo arrebatador da Barnaby by Aline Gon


A Barnaby by Aline Gon buscou no fundo do mar, inspiração para criar sua coleção Primavera/Verão 2013. A grife de bolsas, calçados e acessórios, produziu peças exuberantes que reúnem texturas naturais como trama de fios de crochê e cortiça em saltos e plataformas. Os detalhes artesanais, exclusivos das peças, garantem o luxo e a sofisticação para a rotina agitada das mulheres. Tons como o turquesa e verde água, ganham um efeito degradê, remetendo as paisagens do oceano.


Resgatando o luxo e a exuberância das belezas naturais, a Barnaby by Aline Gon, investiu também nos tons terrosos e quentes para criar muitas peças de sua coleção. Com uma cartela de cores que passeia do terracota ao mostarda, a grife de luxo, exibe opções que prometem agradar a todos os gostos.

Outra aposta da Barnaby, para a estação de calor, são os tecidos nobres. Couro mestiço, phyton e arraia, texturas escolhidas para muitos dos calçados e bolsas da grife, ganham efeitos como degradê e verniz que realçam com suavidade a beleza do tecido e garantem um toque macio às peças

O preto nada básico também é presença confirmada no verão da Barnaby. As estações mudam e a cartela de cores também, mas o preto permanece forte como uma cor tradicional que nunca sai de moda! E para mostrar que não é por ser clássico que precisa ser básico, a grife Barnaby by Aline Gon lançou diversos modelos de bolsas, sandálias e sapatos com o que há mais luxuoso no mercado dos couros.

Com desenhos exclusivos e o conforto que só os tecidos nobres oferecem, a coleção verão Barnaby by Aline Gon dispõe de maxi-bolsas, clutches, scarpins, sandálias, summer boots, além de acessórios como braceletes, carteiras e niqueleiras para todos os estilos para mulheres que buscam sofisticação. Visite o site www.barnaby.com.br e conheça de perto as belezas da coleção Primavera/Verão 2013 Barnaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui