quinta-feira, 25 de outubro de 2012

EVENTO: Moda reúne empresários do setor nesta quinta-feira


O Núcleo de Moda do Sindicato das Indústrias do Vestuário e do Calçado do Nordeste Gaúcho (Sindivest) reúne empresários do setor têxtil nesta quinta-feira, 25 de outubro, para falar sobre a moda na Serra Gaúcha. Durante o evento, os participantes receberão informações privilegiadas que os colocarão em contato com o que há de mais atual e moderno confirmando tendências para o Inverno 2013 e apresentando as tendências para o Verão 2014.

Além disso, o público terá detalhes sobre a economia criativa. Afinal, a moda reflete o atual estado da economia e que por isso mesmo, por ser um negócio, merece um planejamento prévio e constantes aprimoramentos. O palco desta troca de informações será a Câmara de Indústria e Comércio de (CIC) Caxias do Sul.

“A economia criativa é a instigadora de novos métodos, como identidade cultural, relacionamento e sustentabilidade. Para detalhar esses processos, vamos unir durante essa noite o passado, o presente e visualizar o futuro de forma a ter a moda como ferramenta de evolução e transformação. Moda que gera economia, empregos e desenvolvimento”, frisa Thais Neves, coordenadora do Núcleo de Moda.

Quem passar por lá confere, a partir das 19h, desfile conceito com peças de Londres e Nova York, ficha técnica com medidas e detalhes chave e análise de Top Trends através de fotos de vitrines internacionais e últimos editoriais de moda. O evento apresenta, também, patrocinadores com os itens mais importantes para a próxima estação, em matéria-prima, aviamentos, moda e beleza, tecnologia, inovação de equipamentos, acabamentos e processos têxteis. Entre eles, a Sultêxtil que traz as bases de textura e tecidos chave do inverno 2013; a Lavintec  que apresenta novidades nos  processos de lavagem e acabamento como o efeito ombré; a Karissa Aviamentos que confirma os acessórios que aparecem no próximo inverno e a BEST Malhas apresenta as inovações da parte de malharia e tricô, tendo o pullcomo peça chave.

Programe-se
Data: 25 de outubro de 2012 – a partir das 19h
Local: Restaurante Subsolo da Câmara de Indústria e Comércio de Caxias do Sul (CIC)
Informações: sindivest@sindivest.com.br  / (54) 3228.2112

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui