segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rosário Resto Lounge apoia Imama / RS

Rosário Resto Lounge colore a fachada em apoio ao Imama/RS. Crédito: Diogo Abelin


Durante todo o mês de outubro, o Rosário Resto Lounge iluminará a fachada do seu prédio com a cor rosa em apoio ao movimento “Outubro Rosa 2012”, promovido pelo Instituto da Mama do Rio Grande do Sul – IMAMA/R.

De acordo com os proprietários do local, os irmãos Elaine e Tiago Leite, a ação tem o objetivo de apoiar uma causa justa: a prevenção do câncer de mama. “É extremamente relevante sensibilizar as pessoas para a prevenção da doença e a importância do diagnóstico precoce. A nossa ação é pequena, mas é através de pequenas ações que se criam grandes movimentos e, principalmente, que se salvam vidas”, avaliam os empresários.

Além de incentivar a iluminação na cor rosa da fachada de prédios públicos e privados, o “Outubro Rosa” tem a intenção de colaborar efetivamente para a diminuição das taxas de mortalidade da doença no RS.

Mais informações:
O Rosário Resto Lounge fica no coração de um dos bairros mais famosos de Porto Alegre, o Moinhos de Vento, na Rua 24 de Outubro nº 1539. Outras informações e reservas podem ser feitas através do telefone (51) 8404.7343 ou pelo e-mail:marketing@rosariopoa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui