quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BELEZA: Natura Chronos Hydra lança hidratante tonalizante com proteção solar

A hidratação e proteção de sempre, agora, com efeito tonalizante que uniformiza a pele e disfarça imperfeições
 
Hoje em dia, as mulheres modernas acumulam diferentes papéis na sociedade e cada vez mais suas rotinas se tornam agitadas. Falta tempo, mas mesmo na correria do dia a dia elas sabem da importância de cuidar da pele e não querem abrir mão desse cuidado.

Foi pensando nessas mulheres, práticas e exigentes, que Natura Chronos desenvolveu o Natura Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30, trazendo maior praticidade aliada a um produto multifuncional.

O lançamento é um hidratante multibenefícios que uniformiza o tom da pele e ajuda no disfarce de imperfeições como poros e olheiras, confere alta hidratação e proteção solar FPS30 FPUVA10, protegendo contra o envelhecimento precoce e contra as agressões do dia a dia. Possui textura leve, não oleosa, e está disponível em duas cores: areia para peles claras e terra para peles morenas.

Conheça mais sobre o produto:

Natura Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30 – Possui fórmula leve à base de glicerina de origem vegetal e conta com a tecnologia exclusiva CAO (Complexo Antioxidante Natura composto por extrato de chá verde e extrato de cacau associados à vitamina E). Uniformiza o tom da pele, disfarçando imperfeições como poros e olheiras. Sua fórmula não oleosa é adequada à pele da mulher brasileira e previne o envelhecimento precoce e as agressões do dia a dia através da alta proteção solar (FPS30 e FPUVA) e da ação antioxidante, que atuam contra os radicais livres.
Disponível nas cores: Areia e Terra
Modo de usar: Diariamente, aplicar no rosto e pescoço uniformemente após a limpeza.
Preço sugerido: R$ 39,20 (50 ml)

Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui