terça-feira, 13 de novembro de 2012

EMPRESAS: Outback lança concurso cultural para comemorar seus 15 anos de Brasil


Rede convida clientes para compartilharem momentos marcantes e premia com viagem para Austrália

Nomeado de “Celebre seu momento na Austrália”, o concurso cultural lançado em comemoração aos 15 anos da rede Outback Steakhouse no Brasil levará um sortudo com acompanhante para conhecer o país dos cangurus.

Para participar, os internautas precisam compartilhar no Facebook fotos de grandes momentos de celebração de suas vidas por meio de um aplicativo exclusivo do Outback na fanpage http://www.facebook.com/outbackbrasil. As 270 fotos mais votadas serão premiadas com as famosas canecas da rede e estamparão a capa do novo cardápio. O autor da imagem mais votada ganhará uma viagem para a Austrália. As fotos podem ser compartilhadas até o dia 13 de novembro.

“Esse é um grande momento para o Outback Brasil. Nossa intenção é agradecer as pessoas que compartilharam conosco seus momentos especiais e que, com isso, ajudaram a construir nossa história”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil.

Sobre o OutbackSteakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 39 restaurantes no Brasil e está presente em 19 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui