terça-feira, 6 de novembro de 2012

MÚSICA: Cidade Baixa em Alta promove show da banda Vaudeville

Músicos gaúchos radicados em São Paulo lançam novo CD

A Vaudeville, banda formada por músicos gaúchos radicados em São Paulo, vem à Porto Alegre para lançar o seu segundo CD, intitulado Mecanismos Frouxos Funcionários. O show de apresentação do novo disco será na terça-feira, 06 de novembro, no Teatro de Câmara Túlio Piva (Rua da República, 575), às 20h (com retirada de senhas a partir das 19h). O espetáculo é uma realização do projeto Cidade Baixa em Alta e tem entrada franca. O Teatro de Câmara Túlio Piva acomoda 215 pessoas. 

Mecanismos Frouxos Funcionários trás músicas viajantes e progressivas como Bonanza e Parar o Tempo, e também faixas totalmente black music como Axel Flag, Gerson, Aconteça e Lôla. A capa do novo disco foi criada e clicada pelo guitarrista Cisco Vasques. Com seu tom sátiro e de revolução lúdica, a imagem trás a tona a vontade que temos de acordar para um novo tempo…
          
Dois anos depois de lançar o seu primeiro disco, Absurdo Fantástico, a banda voltou aos estúdios com uma nova formação: Axel Flag nos vocais e Pedro Pastoriz nos vocais, baixo e violão, completam a banda iniciada por Tomás Oliveira no baixo, piano e vocal, Cisco Vasques na guitarra e Márcio Sujeira na bateria. Pedro Pelotas, da Cachorro Grande, fez uma participação especial nos pianos, Hammonds e clavinete. 

O Cidade Baixa em Alta surgiu a partir de um grupo formado por comerciantes locais, com o objetivo trazer de volta ao bairro toda cultura, entretenimento, música e diversão a que ele são associadas. Nas próximas semanas vêm aí mais atrações relacionadas ao projeto – fiquem ligados!
 
O QUÊ: show de lançamento do CD Mecanismos Frouxos Funcionários, da banda Vaudeville. 
QUANDO: terça-feira, 06 de novembro, às 20h (a distribuição de senhas começa às 19h).
ONDE: no Teatro de Câmara Túlio Piva – Rua da República, 575.
QUANTO: entrada franca

MAIS INFORMAÇÕES: www.cidadebaixaemalta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui