terça-feira, 27 de novembro de 2012

TURISMO: Vinícola Aurora apresenta o 2º Natal di Bacco

Roteiro turístico ganha piso interativo que convida os visitantes a participar do processo antigo da produção do vinho

A Vinícola Aurora, pioneira no enoturismo organizado da Serra Gaúcha, apresenta uma novidade em seu roteiro turístico neste final de ano. Além do tradicional "Natal di Bacco”, criado no  ano passado e já na segunda edição, onde o Bacco (Deus do vinho, da festa e da alegria) foi colocado no lugar do bom velhinho nas celebrações deste final de ano, a vinícola instalou  no corredor de acesso  que leva os visitantes à Cave di Baco, um piso interativo onde há uma simulação em tempo real de como os antigos imigrantes faziam o vinho: pisando nas uvas.

Com imagens projetadas no chão, com tecnologia Kinect, capaz de permitir aos visitantes interagir com as projeções sem a necessidade de ter em mãos um controle/joystick, ao mesmo tempo em que ilustram e aproximam os turistas da origem dos vinhos, garantem um ar mais festivo, combinando com o clima das festas natalinas.
O piso interativo do "Natal di Bacco" na Aurora já está em funcionamento e fará parte do roteiro turístico mais visitado da Serra Gaúcha até o dia 13 de janeiro de 2013.

O receptivo turístico na Aurora é aberto a todos: pessoas individualmente, pequenos ou grandes grupos. Para grupos maiores as  reservas podem  ser feitas pelo telefone (54) 3455 2095.

Horário de visitação:
Segunda a sábado -  das 8:15h às 17:15h
Domingo - das 8:30h  às 11:30h


Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui