quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

BELEZA: Cabelos Lindos estreia novo site desenvolvido pela WBI Brasil



O segmento de beleza e cosméticos ganha um novo canal na internet especializado na venda de produtos e na divulgação de conteúdo sobre cabelos. Totalmente reformulado, com e-commerce e portal de informações em um só local, o siteCabelos Lindos promete ser a sensação entre o público que prima pela beleza dos cabelos. 

Desenvolvido pela agência de comunicação digital WBI Brasil, a nova plataforma já está no ar com a venda direta de mais de 700 produtos para todas as regiões do país, entre xampus, condicionadores e tratamentos completos para os cabelos. A expectativa inicial, com a nova operação, é de triplicar o faturamento médio mensal com a venda direta ao consumidor.

Na página principal da plataforma, o usuário poderá selecionar o tipo de cabelo, de acordo com seis características: normal, seco, oleoso, misto, danificado e quimicamente tratado. Após feita a seleção, o portal exibe produtos de marcas nacionais e internacionais indicados para o tipo de cabelo escolhido. Trata-se de uma forma prática de sugerir produtos de acordo com o perfil do cliente. Na seção ‘Cabelos são Tudo’, o usuário terá acesso a artigos e dicas para o cuidado diário dos cabelos. 

A loja virtual, em conjunto com um espaço dedicado à informação e conteúdo sobre cabelos vem para atender a um desejo dos consumidores da Cabelos Lindos. Segundo a sócia-diretora da empresa, Fernanda Salvi, a modernização visual e funcional da plataforma tem por objetivo apresentar um ambiente mais profissional e de melhor navegabilidade para os clientes. 

Para fortalecer a presença online, a Cabelos Lindos espera manter um relacionamento ainda mais próximo com os consumidores, seja através do fórum de discussões, divulgação de matérias sobre cabelos e interação via redes sociais. “A Cabelos Lindos quer deixar claro aos clientes que não vende apenas produtos, mas também conteúdo de qualidade. Vende vaidade e satisfação feminina. A CL quer mostrar que vale a pena investir no embelezamento e saúde dos cabelos”, reforça Fernanda. Promoções de Natal, Dia das Mães, Páscoa, entre outras datas importantes farão parte do cronograma de ações que a empresa pretende colocar em curso na web. 

O público-alvo da Cabelos Lindos é composto por mulheres entre 25 e 40 anos de idade, das classes A, B e C. Porém, a empresa também investe no público masculino, com uma extensa oferta de produtos destinados exclusivamente a eles. 

A Cabelos Lindos na web:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui