segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MODA: Jump Sapatos: desfile “London” dá o tom no lançamento das coleções verão 2012/2013



Em cima de pesquisas para suas coleções sobre conceitos que vem das grifes internacionais como Miu-Miu, Gucci, Prada, Givenchy, Cavalli, Balmain, entre outras, a Jump Sapatos lança sua coleção feminina “London” verão 2012/2013 com um desfile na noite da próxima segunda-feira, dia 3 de dezembro, a partir das 21h, em sua loja na Avenida Wenceslau Escobar, 2.933. Seguindo uma linha que exibe diversos tipos de saltos, desde o quadrado, largo ou fino, as sapatilhas e rasteiras acompanham a tendência, com detalhes como spikes ou ilhoses dando um toque todo especial. Sem medo de errar, as rasteiras com tiras que avançam pela canela, estão glamourosas e totalmente estilosas!

Com modelos para todos os gostos, desde os que mostram nuances dos dedos, até os que deixam os pés bem expostos ou que são totalmente fechados, os sapatos Jump desta coleção misturam cores e materiais. Até os ditos “apagados” off white e nude que de apagados não têm nada, a grife da empresária Kelly Pouzada, há 15 anos marcando seu estilo no mundo fashionista, introduziu cuidadosamente em seus pares o famoso tom neon. Em pequenos detalhes, por incrível que possa parecer, confere uma cara minimalista ao sapato, deixando-o charmoso e moderno.

E para dar um ar realmente diferenciado à produção, a Jump também vai exibir muitos acessórios de enlouquecer! São maxi braceletes em couro, com detalhes de taxas, spikes, pedras ou desenhos, assim como os também maxi colares, os cintos super largos, médios ou fininhos, além das clutches, tudo importantíssimo nesta temporada! E como a marca sempre elege um país para homenagear a cada ano, sendo que em 2012 foi à Inglaterra, a inspiração veio do renomado Alexander McQueen, e, por isso, exagerar não é demais.

Outra novidade da Jump Sapatos neste ano foi a Collection Jump Man, baseada no conceito italiano para os pés masculinos. Com apenas seis meses de vida, a linha masculina cresceu e já possui mais de 20 modelos que vão desde Oxford, sider, boot, tênis, sneaker, chinelos até os birkenstok. E como uma das características da Jump é a inovação, as vestimentas em couro de alta qualidade lançadas durante o ano, chegam, agora, em uma textura mais fina, mixando um couro muito macio com tecidos leves e delicados em diversas peças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui