quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BELEZA: O calor e a paixão das pimentas para marca de esmaltes Two One One Two



A modelo Andressa Casanova, que concorreu ao Miss Rio Grande do Sul pela cidade de Muçum, representa a paixão ardente da mulher brasileira para a marca de esmaltes Two One One Two. Fotografada por Luciano Barreto, Andressa materializa a proposta da marca de esmaltes que, desde seu lançamento, há um ano, mostra em suas campanhas de divulgação as várias faces da mulher moderna, que pode ser básica no branco, fatal no preto, apaixonante com vermelho, docemente apaixonante em tons de pink.

A foto da modelo rodeada de pimentas é uma releitura tropicalizada de uma cena do filme “Beleza Americana”, de 1999, escrito por Alan Ball e dirigido por Sam Mendes.

Para o outono-inverno 2013 a marca está apostando no calor do vermelho e na delícia do pink em sua campanha de divulgação.

Acompanhada pelo publicitário Marcos Alan Scur de Oliveira, responsável pela estratégia de marketing e comunicação da marca, a Two One One Two chega à sua segunda coleção apostando na inovação em design, na linguagem de comunicação com suas clientes e na apresentação do produto.

A marca busca um produto que vai além do estético, buscando investimento em tecnologias como a NanoArgan, uma fórmula livre de tolueno, formaldeido e dibutilftalanato. Os esmaltes da marca que foi criada e é fabricada em Novo Hamburgo/RS têm ainda uma camada extra de silicone, que dá mais durabilidade, além de garantir secagem mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui