quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EVENTO: VAI LÁ E FAZ- NETWORKING EM NOVO HAMBURGO


Evento voltado para mulheres empreendedoras acontecerá em 23 de janeiro, na cidade de Novo Hamburgo.
  
Após duas edições de sucesso na capital gaúcha, o VAI LÁ E FAZ  - Networking, evento da Confraria do Batom,  promoverá um encontro entre mulheres empreendedoras na cidade de Novo Hamburgo. Por ser um pólo empreendedor e com grande crescimento econômico, Novo Hamburgo foi escolhida para receber a primeira edição do VAI LÁ E FAZ  - Networking fora de Porto Alegre.

O encontro acontecerá em 23 de janeiro, uma quarta-feira, na ACI NH/CB/EV - Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. O evento reunirá 80 empresárias e tem como objetivo promover o networking e a parceria entre mulheres líderes e atuantes em ramos diversos. Durante o encontro, elas terão a oportunidade de divulgar seus produtos e serviços.

O VAI LÁ E FAZ - Networking funciona assim:  50 mulheres inscritas previamente apresentarão seus produtos ou serviços. Cada uma delas subira ao palco e terá seu momento protagonista,  outras 30 mulheres participarão como ouvintes.   Antes e depois das apresentações, e também durante o intervalo, elas  serão recepcionadas com coffee breaks, onde poderão trocar ideias e identificar possibilidades de negócios.

Ainda será distribuído um kit, que inclui os cartões de visitas de todas que apresentarem suas empresas, um DVD com as apresentações da noite e mimos de empresas parceiras.  Tudo  planejado com dedicação e cuidado, para que haja o equilíbrio perfeito de um evento  de negócios e um encontro entre amigas.  Descontraído, o VAI LÁ E FAZ - Networking deixa suas participantes à vontade.  O público-alvo são mulheres de negócios cujos produtos ou serviços sejam voltados ao público feminino ou  ao meio empresarial.

O evento desembarca em Novo Hamburgo com a parceria da empresária e executiva de negócios Maggda Rammé Mombach, que além de co-produzir o evento, faz parte do Conselho de Mulheres Empreendedoras da ACI.
As vagas são limitadas e as interessadas podem obter mais informações e realizar  inscrições através do email vailaefaz@confrariadobatom.com.br  e do telefone  (51) 8115.2000

  
VAI LÁ E FAZ -  Networking
O evento faz parte das ações da Confraria do Batom e nasceu da necessidade de suas próprias criadoras, também empreendedoras, em expandir suas redes de networking. A especialista em marketing e estratégia Iva Cardinal e a consultora de imagem  Daniela Arruda são pioneiras neste tipo de encontro entre mulheres. Elas juntaram forças com a psicóloga organizacional e designer de joias  Taís Aranha e criaram o VAI LÁ E FAZ - Networking em agosto de 2012, com o objetivo de estimular a cooperação entre profissionais e o fechamento de parcerias e negócios. As duas primeiras edições reuniram mais de 140 empreendedoras de ramos diversos, e elas mantém um diálogo constante através de um grupo de uma rede social.  Muitas participantes já fecharam parcerias e negócios, demonstrando a efetividade e sucesso do evento. Em 2013, suas criadoras pretendem levá-lo às principais cidades do Rio Grande do Sul.

Confraria do Batom
Criada em 2009 pelas empresárias Daniela Arruda e Iva Cardinal, a Confraria reúne mulheres interessadas em assuntos como moda, amor, sexo, empreendedorismo, finanças, comportamento, estilo, consumo, viagens, entre outros.  São mulheres independentes e bem informadas, que participam da Confraria para relaxar, reforçar laços de amizade ou para criar oportunidades de negócio.  Entre os eventos promovidos pela Confraria do Batom, estão:  Terapia do Armário – sobre moda, estilo e comportamento;  SEEX – SEnsual EXperience – encontro super exclusivo, sobre temas ligados à sensualidade e sexualidade;  VAI LÁ E FAZ – Networking -  encontro focado em empreendedorismo e negócios; Bikini Dourado – grupo focado em nutrição, bons hábitos alimentares, estilo de vida saudável e exercícios, cujo objetivo é reunir mulheres preocupadas com saúde, bem estar e beleza.

SERVIÇO
VAI LÁ E FAZ - Networking  para mulheres empreendedoras
Data:  23 de janeiro de 2013 (quarta-feira), das 17h às 20h
Local: Auditório da ACI (Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha).
Endereço:  Rua Lucas de Oliveira, nº 49 – Centro – Novo Hamburgo -RS
Informações e inscrições: vailaefaz@confrariadobatom.com.br  e fone (51) 8115.2000
Inscrições para quem apresentar sua empresa:   R$ 250,00
Inscrições para ouvintes:  R$ 120,00

** Participantes de edições anteriores do VLF Net que indicarem alguma amiga que ainda não tenha participado do evento e esta realizar sua inscrição ganham um convite cortesia como ouvinte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui