sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

GASTRONOMIA: Riversides em Atlântida na alta temporada


Operação na Avenida Central em Atlântida iniciou dezembro e é opção de happy hour e jantar no litoral

Porto Alegre, 9 de janeiro de 2013 – Pelo sétimo ano seguido o Riversides, um dos mais tradicionais restaurantes de Porto Alegre, leva suas receitas e seus sabores para o litoral norte.

O local escolhido para receber o público durante a alta temporada é a Avenida Central do balneário de Atlântida, um dos locais mais movimentados da estação. As opções gastronômicas vão desde os tradicionais e reconhecidos sushis e sashimis, a pratos à La carte com cortes de gado angus e de búfalo, este último uma exclusividade do restaurante do litoral.

Aberto de terça a domingo, das 19h às 0h, o Riversides Shikki Atlântida é opção para um happy hour com amigos ou um jantar com a família. Para acompanhar as refeições a casa dispõe de carta de bebidas com sucos, refrigerantes, cervejas, vinhos, espumantes, e drinques.

O Riversides Atlântida dispõe de dois ambientes - salão principal e deck – e tem capacidade para 140 pessoas.

Em Porto Alegre o Riversides está localizado em três endereços nobres: Riversides Shikki - Av. Nilo Peçanha, 1766, RiversidesShikki Café - Rua Padre Chagas, 44 e Riversides Shikki Madero - Av. Wenceslau Escobar, 1598. Mais informações em www.riversides.com.br.

Riversides Shikki Atlântida

Endereço: Avenida Central, 2060 loja 5, Atlântida – Xangri-lá / RS
Horário de atendimento: terça a domingo, das 19h às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui