segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

MÍDIA: Carla Fachim é capa da 6ª edição da revista Bendita


A jornalista fala sobre começo da carreira, desafios, cotidiano e vida pessoal

A apresentadora do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV, Carla Fachim, dá entrevista à revista feminina gaúcha Bendita Magazine em sua sexta edição (janeiro/fevereiro de 2013). Ela relembra o início da carreira em Cruz Alta, a vinda para Porto Alegre, coberturas que marcaram sua carreira, como o acidente aéreo da TAM em 2007.

A jornalista, considerada a melhor apresentadora do RS pelo prêmio Press por dois anos consecutivos (2011 e 2012), também revela como foi a infância e a adolescência em São Sepé. Ela fala do atual dia-a-dia como âncora de telejornal e como faz para conciliar vida pessoal e profissional, além do sonho da maternidade.

BENDITA ESPECIAL DE VERÃO

Chega às bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana a edição de verão de Bendita (Editora Parly). Além da entrevista com Carla, a edição nº 6 traz editoriais de Moda e Gastronomia da estação, com temática à beira da piscina.

OUTROS DESTAQUES - Dicas na coluna Seus Direitos para não ter imprevistos na viagem; Numerologia revela como será 2013; uma experiência em Machu Picchu; três salões apresentam opções para o look de Carnaval; tendências para a moda outono-inverno; como conciliar sucesso na carreira e relacionamento amoroso, entre outros.

Crédito para fotos: Lisa Roos/Bendita
Carla veste Gabriela Verri e Vida Joias
Cabelo e Maquiagem Equipe Hugo Beauty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui