segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

MODA: AHB Moda apresentará no InspiraMais suas novidades para o verão de 2014



A AHB Moda promoverá no dia 15 de janeiro, segundo dia da Couromoda 2013, no Hotel Holiday Inn, junto ao Parque Anhembi, a sua tradicional convenção com os representantes de todo o Brasil.

A partir do dia 16, a empresa estará expondo no InspiraMais – Salão de Design e Inovação de Componentes, suas propostas de materiais, cores e estampas para o verão de 2014.

Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos – Assintecal – InspiraMais será realizado de 16 a 17 de janeiro no Centro de Eventos Frei Caneca, em São Paulo/SP, apresentando os resultados de pesquisas de tendências para o verão de 2014.

A equipe de desenvolvimento de produtos da AHB Moda mostrará que está apostando em estampas étnicas, tons naturais como palhas e ráfias, além de diferentes tons de verdes e brilhos para o verão 2014.

Um paetê para ser usado em calçados, bolsas e acessórios será um dos destaques para o verão de 2014 da AHB Moda. Ele vem com força em tons de brilho natural, brilho fosco, ocre, entre outros. Os motivos tropicais que tão bem representam o Brasil também terão força para o verão 2014 da AHB. A proximidade com a Copa do Mundo e as Olimpíadas estão motivando a valorização destes temas nas estampas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui