quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MODA: Whoop é a nova marca do Grupo Ramarim



Tênis feminino vulcanizado está sendo lançado na Couromoda

Ousadia, leveza, movimento e moda. Estes são alguns atributos da novidade que o Grupo Ramarim está lançando na Couromoda 2013: Whoop, a sua nova marca de tênis femininos, desenvolvidos para mulheres contemporâneas que usam a moda como expressão de sua identidade.

A primeira coleção da marca traz modelos estilizados, dentro das principais tendências de moda e comportamento. A diversidade de materiais é um ponto forte da coleção. Couros trabalhados, contrapondo com inúmeras texturas de materiais, apresentam modelos urbanos e versáteis. Adereços como spikes, cravos, e atacadores em cetim, ganham força no lançamento da nova grife.

Com um formato mais feminino de tenis, a coleção de inverno chega representada por mais de 50 modelos.

Para chegar à esta nova marca, o Grupo Ramarim investiu muito em  pesquisas de mercado durante 03 anos. O grupo buscava um produto inovador e que pudesse agregar ao mix de marcas já existentes. 

Para apresentar sua novidade ao mercado, o Grupo Ramarim escolheu a Couromoda,  que acontece de 14 a 17 de janeiro. A Whoop contará com estande próprio durante o evento . A expectativa é de que a novidade atraia lojistas de todo o país, a exemplo do que já acontece com as outras marcas do grupo.

CONFORTO E SUSTENTABILIDADE
                       
Para garantir o conforto das consumidoras, a equipe de criação da Whoop desenvolveu materiais diferenciados para a composição da coleção. Forros especiais proporcionam conforto único para este segmento de produto. Sua palmilha, constituída em EVA (que possui capacidade de moldar o pé), ainda possui uma cunha de borracha (ecologicamente reaproveitada), que possui a função de elevar o calcanhar, proporcionando maior sensação de conforto. A nova marca ainda apresenta um forte apelo de sustentabilidade, na medida em que seus resíduos sólidos serão reduzidos consideravelmente em seu processo de produção.

O GRUPO RAMARIM

Criado em janeiro de 1962, o Grupo Ramarim é um dos maiores fabricantes de calçados femininos no Brasil. Com quatro unidades produtivas – duas em Jequié/BA, uma em Sapiranga/RS e a matriz em Nova Hartz/RS, a empresa gera 8.000 empregos diretos, que respondem pela produção diária de 60.000 pares de calçados.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comente aqui