segunda-feira, 11 de março de 2013

MODA: Arezzo lança campanha Inverno 2013



A Arezzo apresenta Sky Ferreira, cantora e compositora - filha de pai brasileiro e mãe norte-americana - como a estrela de sua campanha Inverno 2013, fazendo seu début na moda brasileira. “Minha ideia era colocar a Sky em um ambiente dos filmes do Godard, porque é quase minimalista, mas os elementos são muito pop”, diz Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha.

A gata foi fotografada pelo casal holandês Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, responsável por alguns dos trabalhos mais emblemáticos do mundo da moda, como as recentes campanhas da Louis Vuitton, Isabel Marant e Givenchy, além de editoriais e capas para as principais revistas internacionais com tops e artistas do cinema. Assim como Sky, é a primeira vez que a dupla fotografa para uma marca brasileira. “Estou super feliz de trabalhar com a Sky. Ela tem uma energia, uma sensualidade, um body language brasileiro”, completa Giovanni.

A cantora, eleita pela New York Magazine uma das promessas da música para 2013, contou com outros nomes de peso da moda na campanha, como o stylist Brandon Maxwell, queridinho de Lady Gaga, e make de Jeanine Lobelll.

Amanhã, 07 de março, a Arezzo comemora o lançamento da coleção Inverno 2013 com um evento inovador em suas lojas, a AREZZO MOB PARTY que rola simultaneamente nos principais pontos da marca no país. Por aqui, a função acontece, a partir das 19h, na loja do Shopping Iguatemi.

AREZZO Porto Alegre
Bourbon Shopping Wallig
Shopping Barra Sul
Shopping Bourbon
Shopping Iguatemi
Shopping Moinhos de Vento
Shopping Praia de Belas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui