segunda-feira, 25 de março de 2013

MODA: Marca própria dedicada às mulheres



 Walk Run, da Paquetá Esportes, busca ampliar em 15% participação do público feminino na rede

Com o propósito de atender à demanda de mercado de consumidoras que buscam saúde e bem-estar através do exercício físico, a Paquetá Esportes lança, pela primeira vez, uma marca própria no segmento de confecção feminina. Desenvolvida para atrair esse público, a coleção Walk Run prioriza o conforto e a beleza na hora da prática esportiva.

A marca chega às lojas também com o objetivo de ampliar para aproximadamente 45% a participação das mulheres nas compras. Hoje, o público feminino corresponde a 30%, enquanto os homens atingem 70%. Com peças exclusivas para as categorias Running, Training e Yoga & Studio, a Walk Run foca na qualidade, no acabamento e no preço competitivo de produtos inovadores para levar mais estilo às ruas e academias.

Mix de peças em cores essenciais ou com estampa
Dividida nas categorias Running, Training e Yoga & Studio, a coleção Walk Run conta com dois segmentos. A linha Essentials é definida por peças de cores básicas e essenciais para a prática esportiva. Já a linha Coleção traz peças estampadas e coloridas que seguem tendências de moda e possuem mais tecnologia em seus tecidos.

Categoria Running
É marcada pela tecnologia da malha dry, muito leve e com pequenos furinhos que permitem a transpiração sem absorção do suor no tecido. Traz peças chaves como shorts, jaquetinhas, regatas, blusas manga curta e longa, além de coletes. É especial para quem gosta de se exercitar com conforto. Além de valorizar o corpo, a Running oferece tudo para as mulheres que correm atrás do bem-estar, sem esquecer o estilo.

Algumas blusas e jaquetas são feitas em poliamida, material extremamente leve que possibilita a liberação do suor. As regatas, além de disponíveis na malha dry, podem ser encontradas em visco air, malha furadinha diferenciada, ideal para a transpiração.

Os tops, calças e shorts duplos da Running são de suplex 300g, tecido que contém a tecnologia power fresh, firme e confortável. Os tops apresentam modelagem propícia para o impacto da corrida, enquanto as calças possuem cós anatômico.

Categoria Training
Para o público feminino que frequenta as academias, a linha Training é feita com a tecnologia de hidrofilidade, que permite a transpiração e evita manchas de suor. Com tops cheios de estilo e leggings que aumentam o bumbum e afinam a cintura, é dedicada às mulheres que não abrem mão do exercício físico.

Nesta categoria, um dos destaques é o tecido suplex 300g, utilizado em tops, calças, tapas bumbum e macacões. Enquanto a modelagem dos tops é perfeita para quem quer exibir o busto, a das calças é ótima para quem quer reduzir o abdômen, aumentando o bumbum. Nos macacões, esse material vem para desenhar a silhueta.

Em um suplex mais leve, chamado de malha amini, a Training apresenta tops, bermudas e leggings estampados, superconfortáveis. Os tapas bumbum, além de feitos em suplex 300g, estão disponíveis na Training em tecido poliamida, mais leve. Já a malha dry, com minifurinhos que permitem a transpiração, é usada em regatas e blusas de manga curta.

Categoria Yoga & Studio

Com foco no conforto, a linha Yoga & Studio contém peças 100% algodão e cortes propícios para a prática do exercício físico acompanhada da melhor sensação de bem-estar. Além de adequada para yoga e pilates, também é indicada para finais de semana, em passeios ao ar livre.

Cinco diferentes tecnologias de tecido são utilizadas nas peças da categoria. Em malha PA, por exemplo, são feitas camisetas e blusas. O material, além de confortável, não desbota e permite a aplicação de técnicas de estamparia, como sublimação.

As blusas também estão disponíveis em gase flex, malha superleve, com bom caimento e flexível, e em algodão, o mais confortável de todos. Blusas com recortes especiais são fabricadas em viscose, material arejado e leve.

Para calças de moletom e moletons com zíper, o tecido usado é a felpa, quentinho e aconchegante. A categoria Yoga &Studio também apresenta calças em gase flex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui