sexta-feira, 22 de março de 2013

SAÚDE: ICI-RS promove primeira edição do ano do Brechó Beneficente



Ocorre em 23 de março a primeira edição de 2013 do Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS). Tradicionalmente realizado no último sábado de cada mês, o evento teve sua data de abertura antecipada devido ao feriado de Páscoa.

Esta edição contará com o maior estoque de peças para venda desde que o Brechó foi criado. Os produtos vão desde itens de vestuário primavera-verão a acessórios variados. Os frequentadores também encontrarão muitas roupas para inverno. Serão aceitos pagamentos com os cartões Visa, Master, Hiper e Banricompras.

Serviço
Evento: Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS)
Quando: 23 de março (sábado), das 9h às 16h
Local: Centro de Apoio do ICI-RS (Rua São Manoel, 632, Bairro Rio Branco)
Informações: 3331-8704

Sobre o Instituto do Câncer Infantil - RS
O Instituto do Câncer Infantil é referência no tratamento da doença na América Latina, com índice de cura de 75% nos casos atendidos. Em parceria com o Hospital de Clínicas de Porto Alegre, todo o atendimento, serviço de apoio e continuidade do tratamento das crianças e adolescentes com câncer são assegurados por equipes especializadas. O ICI-RS também participa do desenvolvimento de pesquisas para o tratamento do câncer infantil, com meta de atingir a cura em 100% dos casos atendidos. Os pacientes também contam com apoio pedagógico, psicológico e odontológico, medicamentos, e exames. Além disso, suas famílias também recebem apoio assistencial, roupas, calçados e alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui