quarta-feira, 3 de abril de 2013

BELEZA: QOD Cosmetic traz blogueiras internacionais para o Brasil


A QOD Cosmetic traz, de 01 a 07 de abril, três blogueiras internacionais para o Brasil. Julie Sariñana, do blog Sincerely, Jules, Alexandra, do blog LovelyPepa e Betty, do blog Le Blog de Betty.

As blogueiras vem ao Brasil conhecer e divulgar a QOD Cosmetic. Primeira passam por Santa Catarina, onde ficam no Resort Ponta dos Ganchos. Lá, serão entrevistadas por revistas nacionais e poderão desfrutar o local.

Em seguida, vem a Porto Alegre e terão uma agenda cheia. Conhecerão toda a linha de produtos da QOD Cosmetic e estarão à disposição da imprensa local para entrevistas e editoriais.

A QOD Cosmetic fará um evento em Porto Alegre, no dia 04 de abril, para aproximação das blogueiras com a imprensa, blogueiras locais, clientes e parceiros da marca. O evento será realizado no Thippos Leo Zamper, Salão de Cabeleireiros que é conhecido por ser um espaço inovador entre o segmento. Os convidados levarão para casa um produto criado pela QOD em parceria com as blogueiras especialmente para a ocasião.

Conheça um pouco mais sobre as blogueiras:
Sincerely, Jules
LovelyPepa
Le Blog de Betty

Sobre a QOD Cosmetic
Marca gaúcha que atua há mais de 9 anos no mercado de produtos de alta qualidade para cabelos, tanto para uso profissional em salões de beleza, quanto para consumidores finais. São 90 produtos em linha, exportados para 60 países. No Brasil, a marca esta presente em mais de 150 pontos de venda e inaugurou recentemente a nova loja virtual loja.qodhair.com.


Para conhecer mais sobre a marca, acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui